quinta-feira, 19 de abril de 2007

Quinta-feira
Acordo contigo
na madrugada
beijo de boa noite
um sussurro
mensagem
algo distante
não alcanço
o sono não deixa
zzz...zzz...zzz
breve retorno às cobertas

amanhece ventando
uma fileira de nuvens gris
olho no calendário
confusa mais um folhinha
se vai
no teu também?


a postos às 10!
minha paciência
lentamente corroída
esta ferrugem n'alma


lendo tua mensagem
o sussuro faz sentido
mas não entendes
minha revolta desarmada


almoço em casa
distância do trabalho
boa digestão
e música


retorno
tarde dura
e mais vento
que mudou as coisas
sem cabimento
e minha vela de direção


nem sinal
nem som de ti
tarde vai encurtando
frio aumetando
olho
com desespero
o cume de papéis sobre a mesa
às lufadas
pros ares mários e gavetas
tranco tudo pego minhas coisas saio brusca do meu posto
isto vai me matando
meus olhos
um dique de comportas abertas
bato
biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiip
o cartão
vôo pra condicional


em casa
atiro as coisas
caio no sofá
com teu postal que chegou
5 instantes de alegria
e tu?


quero ver a gente
e gente à distância
mas nem sombra
de ti nem de mim


ônibus pra casa
que roubo de passagem
zzz...zzz...zzz
de volta
dei meia volta no silêncio
alguns pensamentos ruidosos
e o telefone


será que toca?

(inédito, 01082002)

¯ - Placebo - pierrot the clown

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...