domingo, 25 de março de 2007

Domingo

cadê você
que pergunta
depois de vasculhar caixas
ahhhhhhhh o caderno de receitas
prum simples bolinho de fim de domingo
difícil me achar

coisas guardadas
deveriam por decreto
permanecer inacessíveis
melancólica
entre fotografias e bilhetes
livros e cadernos
o que foi de mim
ali dentro daquelas caixas
em sono profundo
até que umas mãos
sim, bem lavadas
se puxeram a remexer

porque algumas coisas
no seu tempo
não deram certo
onde encontrar reposta
depois de tanto reencontro
bem poderiam
passar assim despercebidas
até aos olhos mais atentos

saí pra praia,
ver o por
do-sol-que-não-houve
pra cá das nuvens
caminhei até cansar
até as primeiras estrelas

pra casa
1kg de açúcar numa mão
as chaves na outra
a ver se fazia o bolo
culpado de tudo

saiu
melhor que a encomenda
o telefone no entremeio
sorrio com tuas palavras
não deixo de ler
notar e sentir
"tu deves estar achando que não me cativaste"
claro que me cativaste
que te cativei
receio as palavras do pequeno príncipe
tão pequeno
parte do que encontrei de mim
segue aqui
rod stewart hoje nem tocou


(inédito, 03082002)

¯ - Rod Stewart & Helicopter Girl - don't come around here

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...